6 de abr. de 2019

agora sim



Eu odiava o fato de ser baixo, ter apenas, sei lá, 1,62m de altura, carregava esse complexo desde sempre, me sentia inferiorizado diante das garotas, da rapaziada, de todo mundo, e como se não bastasse o fato de ser baixo, outros fatores se somavam a isso e até hoje sou meio corcunda, de tanto abaixar a cabeça consentindo qualquer coisa que me requerem, e isso tudo me dava uma triste impressão de que eu poderia viver coisas que infelizmente me são subtraídas por essa condição babaca e pelas convenções sociais existentes em torno dela, e até alguns poucos alentos que eu tinha, quando por exemplo via pela TV o "baixinho Romário", meu ídolo futebolista de garoto, bem, mesmo esses alentos não duravam muito, pois o dito baixinho só o é pros padrões europeus... ele tem uns 10cm a mais do que eu

Porém, um dia, nessas andanças, eu vi por aí um outro cara que eu admiro muito, que aprecio, que canto junto, não só desde moleque, mas desde sempre e para sempre... o Geraldo Azevedo, grande Geraldo Azevedo... nos vimos por pouco tempo, prosa rápida, aperto de mão caloroso, mas o mais importante pra mim foi ver que Geraldo Azevedo era baixinho que nem eu, da minha altura, aliás, acho até que mais baixo...


Eu devia ter uns 28, 29 ou 30 anos, mas foi ali que pensei Agora sim, tô pronto pra vida...







Nenhum comentário: