26 de mar. de 2010

MTV nem por acidente

Eu já devia saber que da MTV não sai nada que preste. Nem quando tem tudo pra dar certo.

Acabei de sentir náuseas ao assistir ao maldito Debate MTV, apresentado por Lobão, e que contou com a presença, entre alguns incautos, de Carlos Maltz, antigo baterista dos Engenheiros do Hawaii (hoje membro da União do Vegetal, organismo vinculado a seitas religiosas). Só assim para eu me ater a assistir ao referido debate.

Mas como é que a presença de dois ídolos meus podem me fazer achar ruim esse programa? Não sei. Mas achei. Puro baixo-astral. Lobão mal-humorado, Maltz mal-humorado, um debate sem futuro, falácias e delongas de lado a lado...

Vá lá que não foi por um Lobão posador de VJ e um Maltz esotérico que eu despertei minha simpatia e meu respeito anos atrás (Lobão era um marginalizado da mídia, Maltz era um niilista, ateu, incrédulo); mas não esperava ver tanta merda de uma vez só.

Eu tinha que escrever isso para ver se consigo exorcizar essa porcaria de minha cabeça. MTV, não assisto nunca mais, nem por acidente. Assim seja.

Um comentário:

Unknown disse...

Haha, boa companheiro, eu não sabia desse debate com o maltz, tambem sou um fãzaço de Engenheiros do Hawaii, coleciono um vasto material digital deles, e vou assistir a esse programa depois, meio que por acidente shuahsuhsu. Te add la no orkut abrass!!