20 de out. de 2019



Ontem, quando ia ao cinema, às 22h, senti vontade de morrer. Consegue entender isso sem levar pro drama? Eu não pensava, oh, o mundo me odeia, quero morrer. Apenas senti vontade. E então acelerei o carro. Acelerei pra caralho, o mais rápido que pude. Acho que foi apenas um lapso, uma vontade ocasional, e não um desejo. Senão, eu poderia ter morrido fácil fácil, era só tirar o cinto, jogar o carro pro lado, pra cima do canteiro e com algumas capotadas dificilmente sobreviveria. É por isso que não quero ser dramático. Foi apenas uma vontade, manifesta numa força que nunca pus ao acelerar. E aí, quando a pista apresentou um pequeno desnível, e então eu perdi parte do controle do carro, derrapei na avenida, e após um ziguezague no asfalto, tive um leve encontrão no acostamento. A vontade de morrer se converteu numa forte sensação de que aconteceria. Mas não era a sensação que eu queria. Naquela hora da noite aquela rodovia larga era muito pouco movimentada. Fiquei ali, pensando. Então aprumei o carro, estacionei, saí e sentei no meio-fio, ainda absorto em pensamentos. Depois, voltei pra casa.




Nenhum comentário: